Bahia recebe Athletico Paranaense para se manter no G-6

Foto: divulgação / Felipe Oliveira

A classificação para Libertadores de 2020 se transformou em um sonho possível para o Bahia. Sem perder dentro de casa há seis partidas, o Tricolor busca se impor diante do Athletico Paranaense, neste sábado (5), às 19 horas, na Fonte Nova, pela 23ª rodada, para continuar entre as seis melhores equipes desta edição do Campeonato Brasileiro.

Com apenas dois desfalques, o zagueiro Ernando e o volante Elton, em processo de recuperação, o técnico Roger Machado deve manter a mesma equipe que iniciou as últimas duas partidas no torneio, com Guerra ao lado de  Flávio e Gregore- que completa 100 partidas pela equipe.
Por sua vez, o Athletico vem com quatro desfalques e duas novidades. Pedrinho Pedrinho Henrique, Robson Bambu e Lucas Halter, lesionados, e o centroavante Marco Rúben, que perdeu o pai na última sexta (4), não foram relacionados. Já a dupla Thiago Heleno e Léo Pereira retornar após ser pega no exame antidoping na partida contra o Deportes Tolima, em abril.
O duelo entre Bahia e Cap será comandando pelo árbitro Raphael Claus (FIFA-SP) e seus auxiliares Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP). O árbitro de vídeo está nas mãos de José Claudio Rocha Filho, com auxílio de Adriano de Assis Miranda e Alex Ang Ribeiro (todos de SP).
FICHA TÉCNICA
Bahia x Athletico-PR
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/10/2019 (sábado)
Horário: 19h
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA-SP), Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Athletico-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.
Tecnologia do Blogger.