Celular explode e incendeia residência em Barrocas


Uma casa ficou parcialmente destruída depois que um celular Moto G4, explodiu, nessa terça-feira (01/10), por volta dás 16:00hrs, em Barrocas, cidade que fica à 18 km de Serrinha-Ba. 

O aparelho estava sobre o sofá, segundo o dono da casa, janelas, sofá e teto foram atingidos pelas chamas. 

O comerciante, Neilton Oliveira Silva, de 35 anos, contou, que estava no seu comércio no momento da explosão. "Foi tudo muito rápido! Em instantes, sofá, cortina e forro estavam em chamas. O celular estava em cima do sofá, de uma hora para outra começou pegar fogo, no momento não tinha ninguém usando e não estava no carregador". 

O barroquense explicou, que para conter as chamas precisou da ajuda de seu cunhado, amigos e vizinhos "Na hora eu tava na minha loja trabalhando juntamente com o meu cunhado, que é o dono do celular. Escutei a minha mulher me chamando, desesperadamente quando eu subir, o fogo já estava se alastrando e o celular grudado no sofá, eu joguei um pouco de água, mas boa parte quem apagou foi o meu cunhado. Em seguida chegaram alguns amigos e vizinhos e conseguimos conter as chamas, felizmente ninguém se feriu".




Reportagem por: Daniele Oliveira
Tecnologia do Blogger.