Colisão entre moto e caminhão mata mulher de 30 anos em Araci

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão pipa e uma moto na noite desta segunda-feira (28) na BR-116, em Araci, no território do Sisal. Conforme informações colhidas pela reportagem do PCS, a moto da vítima foi atingida pelo caminhão quando tentava cruzar a pista. O acidente foi registrado por volta da 19h20, no bairro da Bombinha, próximo ao posto de combustíveis Brasil. 

Segundo o Portal Cleriston Silva, Bárbara Carvalho Rodeiro seguia sozinha na moto, uma Honda Broz, de cor preta, placa PJZ-2040, quando foi acessar a rodovia sem observar o trânsito. O caminhão seguia no sentido Teofilândia e não conseguiu diminuir a velocidade.

Uma equipe do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição foi chamada, mas a mulher não resistiu e morreu antes de ser socorrida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e, até a publicação da reportagem, ele ainda não tinha sido localizado pela polícia.
Tecnologia do Blogger.