Sobrevivente de desabamento tira selfie sob escombros para mostrar que está vivo

Foto: arquivo pessoal

A tranquilidade do estudante de arquitetura, David Sampaio, tem repercutido nas redes sociais na tarde desta terça-feira (15). O jovem enviou uma selfie no grupo da família no WhatsApp para comunicar que escapou com vida do desabamento do edifício Andréa, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.
David tirou uma selfie enquanto estava sob os escombros e enviou para os familiares. Ele foi a oitava vítima resgatada com vida no escombro, sendo encaminhado para um hospital particular da cidade. O jovem morava no primeiro andar do prédio.
“Meu deus, que tranquilo… Quero conhecer essa pessoa. Se fosse eu, era só o cadáver desesperado”, afirmou um internauta. “Na vida, nada mais me abala…”, brincou outro.
O caso:
Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, no Ceará. Várias famílias moravam no edifício de sete andares, incluindo uma cobertura. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas.
Pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio. O prédio desabou por volta das 10h30.



Tecnologia do Blogger.