Sogro é suspeito de matar ex-genro após agressão à filha

Foto: Reprodução/Facebook

Sogro mata ex- genro com tiros durante uma discussão no último domingo (6) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o pai da jovem e representante comercial, Edson Claro de Almeida, 52 anos, matou Elton Gomes da Silva, 36, pois o homem teria ameaçado e agredido a filha.
Segundo a filha do representante comercial, 28, o relacionamento já havia acabado há cerca de dois anos, mas ele não aceitava a situação. Chegando perto de casa, no bairro Sítio do Campo, a mulher encontrou o ex-companheiro na rua.
O homem obrigou a entrar na residência e em seguida pegou uma faca alegando que iria matá-la. A vítima tentou apaziguar a situação e afirmou que ia tomar banho, mas na verdade foi ao banheiro, para relatar o ocorrido ao pai. Edson, de imediato, sacou da cintura uma arma e disparou na barriga do ex-genro, que caiu. O representante comercial efetuou outro disparo e fugiu logo após o crime.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria.
Tecnologia do Blogger.