Sucesso total a 4ª edição do Serrinha Moto Fest. Confira!


No último final de semana, Serrinha se transformou na cidade do motociclismo e do Rock (o evento também valorizou outros estilos, abrindo espaço para o pagode romântico e o arrocha), onde atraiu vários motoclubes, motogrupos e motociclistas independentes, oriundos de varias cidades do nordeste, e até mesmo de outras regiões do Brasil, que invadiram a cidade com suas poderosas máquinas, para participarem da  edição 4ª edição do Serrinha Moto Fest.

O evento foi promovido pela equipe do “Serrinha Moto Fest”, através de Wanessa Morena, Paixão Celular, Luciano, Vanessa Morango, Geanderson, Silvinha, Iza, Alex, Marivaldo, Elder Ferraz e Gugu, e contou com uma  programação que agradou não só os motociclistas, como também o publico em geral que marcou presença na festa.

A programação foi intensa. Na quinta-feira (17), sexta-feira (18) teve a recepção dos grupos e shows musicais, passeio até a Colina da Santa, Oração do Motociclista e shows; já no sábado (19) e no último dia de evento, domingo (20), houve a despedida dos moto clubes visitantes, café da manhã no camping e show ao vivo.

Segundo os organizadores, o intuito do evento além de promover o encontro entre os motociclistas, aquece a economia local. Todo o evento teve apoio de empresários, comercio local e da Prefeitura de Serrinha, que vem incentivando a realização de vários eventos na cidade.

Segundo Wanessa Moreno, o evento contou com mais de 350 Moto Clubes, lotando toda a rede hoteleira e movimentado os bares e restaurantes em torno da praça Morena Bela, local onde foi realizado a festa. “Esse ano a gente pode contar com mais de 350 Moto Clubes em nossa cidade, lotando toda a rede hoteleira, bares e restaurantes, só tenho agradecer a todos que nos deu esse apoio como os Moto Clubes que fizeram parte da organização: Dragões do Sertão (Luciano), Charmosa do Asfalto (Silvinha), Loiras estradeiras (Iza), Vanessa Morango e Moto Clube da Serra (Gugu, Geanderson, Paixão Vanessa Morena, Elder Ferraz e Marivaldo). Agradeço também a Prefeitura Municipal de Serrinha, ao Prefeito Adriano Lima e todas as secretarias do município que contribuíram pra essa linda festa que trouxe muita renda pra nosso município, gerando emprego direto e indiretamente., Só tenho a agradecer a Paixão Celular pelo empenho de organizar esse evento junto com a nossa equipe,” disse.


Banda Zero Grau, levantou o público com seu tributo ao pai do Rock, Raul Seixas.

Banda Horda, fez o público presente delirar com sucessos como Ana Júlia e etc.

Banda Sysmica, a grande surpresa do evento.

Banda Appetite for Illusion, o maior tributo ao Guns n' Roses do Nordeste.
Tecnologia do Blogger.