“Como eles constroem um sótão desta maneira?”, desabafa viúva de Gugu


Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, conversou com o jornalista Luiz Bacci, que comanda o jornalismo da Record Tv neste domingo (24), dedicado à homenagens à Gugu, que teve a morte confirmada na sexta-feira (22) aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico.
Em conversa com Bacci, Rose contou que no momento do acidente ela estava em casa com os três filhos, enquanto Gugu subiu ao sótão para verificar um problema no ar-condicionado:
“Eu só consigo lembrar do barulho, Ele subiu ao sotão da casa e de uma hora pra outra só se ouviu o barulho”, contou Rose, que aproveitou a conversa para agradecer todo o carinho e mensagens que os fãs estão enviando.
Segundo Bacci, o sótão em Orlando é formado por pedaços de espuma intercalados entre madeiras. Acredita-se que, sem saber, Gugu pisou exatamente na espuma. Indignada, Rose questiona:
“Como eles constroem um sótão desta maneira? Como que a gente podia imaginar que uma construção, em um país evoluído, faz um sótão daquela maneira?”. Ao ouvir o barulho da queda, ela, que é médica, tentou e socorrer o apresentador. Imediatamente vieram os três filhos.
“Parei, tentei ser o mais racional e ligamos para o resgate”, afirmou Rose, que disse que a ambulância chegou em cerca de 5 minutos.
Tecnologia do Blogger.