Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato


O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (22), após um acidente domestico, que ocorreu na última quarta-feira (20). A informação foi dada por meio de nota oficial, assinada por familiares e funcionários. Ele deixa três filhos.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz nota.

Gugu sofreu um acidente na casa que mora em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. A assessoria do apresentador informou que ele caiu do forro da residência, de uma altura de quatro metros e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.
Tecnologia do Blogger.