Parceria entre a APMS (Associação dos Profissionais Mototaxistas) de Serrinha e de Salvador pretende beneficiar a categoria

Foto: Divulgação

A APMS (Associação dos Profissionais Mototaxistas) de Serrinha, juntamente com a APMS de Salvador, vem buscando parcerias que irão beneficiar a categoria, e também a organização da cidade, desenvolvendo um trabalho eficiente por parte destes trabalhadores informais, garantindo um serviço de qualidade para a população.

Para isto, o Idealizador do projeto, Marcos Antunes, conhecido como conhecido por Kiko do trânsito, encaminhou para o prefeito Adriano Lima a importância deste projeto, um curso de qualificação para todos os mototaxistas e motofrete de Serrinha, tendo seu registro na CNH, como também garantido um certificado pelo CETRAN.

Kiko firma a todos os mototaxistas para que sejam profissionais qualificados, o curso é exigido por lei por aqueles que fazem este tipo de transporte sobre duas rodas . O curso terá 30 horas sendo 25 teórica e 5 na prática.

O curso que terá apoio da Prefeitura de Serrinha está previsto para começar no próximo domingo, 10/11. Interessados entrar em contato pelo telefone: (75) 99168-8550.


Tecnologia do Blogger.