Serrinha: Bandidos roubam carro, são perseguidos pela PM e morrem após troca de tiros

Veículo foi roubado na cidade de Araci

Dois homens roubaram um carro, bateram contra um poste durante uma perseguição policial e morreram após trocar tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão de Polícia Militar, em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva, o caso ocorreu por volta de 00h30 desta quinta-feira (28), quando a dupla roubou o veículo Hyundai HB20, placa OAZ-7244, na cidade de Araci.

Depois do roubo, a dupla fugiu em direção a Serrinha e a PM iniciou o acompanhamento utilizando giroflex, sinal sonoro e megafone da viatura. Durante a perseguição, o carro onde estava a dupla bateu em um poste nas proximidades do entroncamento de Biritinga e, em seguida, atingiu o muro de uma casa.


Troca de tiros ocorreu nas proximidades do entroncamento de Biritinga

Por conta do acidente, os homens desceram do carro atirando e entraram em confronto com a guarnição da PM. Na ação, os dois foram feridos. Rafael Santos e Santos, que morava em Lauro de Freitas, e Gilson Ferreira Santos, que residia no povoado Barreira, em Araci, chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas duas armas de fogo, o veículo alvo do roubo, quatro aparelhos celulares, R$ 80 em espécie, além de três bolsas e uma mala com várias peças de roupas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial como mortes por intervenção de agente do estado. *Colaborou o repórter Reny Maia

Armas encontradas com os suspeitos mortos
Tecnologia do Blogger.