Serrinha: Polícia Militar realiza mais uma edição da Tarde Cultural com sucesso. Confira!

Fotos: 16º BPM

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serrinha, realizou, na tarde desta quinta-feira (7), no auditório do Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, a quarta edição da Tarde Cultural com alunos do Projeto Um Caminhar para a Cidadania. Mais de 150 alunos estiveram presentes. 

Na oportunidade, os estudantes das escolas participantes foram premiados com uma tarde composta de cultura e entretenimento oferecidas pelas apresentações de estudantes do 6º ano sobre Exploração do Trabalho Infantil, pela boa música do cantor Izaias Moreno, Coordenador de Cultura do município, e da brilhante apresentação da Companhia de Teatro Serrinha Peltier (COTESP), dirigida por Alex Gama e Taísla Silva. 

Izaias Moreno encheu o coração do público de emoção com as suas belas canções e a COTESP abordou os temas bullying, respeito ao próximo, abuso sexual, exploração do trabalho infantil e drogas de forma lúdica e irreverente, arrancando risos e promovendo muita reflexão sobre as temáticas.

O evento contou com representantes da Polícia Militar através dos Sargentos coordenadores e tutores dos SCPMs de Serrinha Nivaldo, Freitas e Moreira e da Sd PM Aline; do CRAS, através da psicóloga Jamile Lima e do orientador social Oberione Santos; da Secretaria de Educação, por meio dos representantes das escolas Ivete Oliveira e Leobino Ribeiro.





Tecnologia do Blogger.