Vídeo: Entenda a ação de fiscalização que aconteceu na feira livre de Serrinha



O município de Serrinha possui uma ação impetrada pelo Ministério Público com sentença publicada desde 04/04/2013, obrigando a retirada de barracas e carros de mão da área onde atualmente ocorre a feira livre. O objetivo é reestabelecer a livre circulação de pessoas e veículos, sendo imposto um pagamento de multa diária no valor de R$2.000,00 caso não seja cumprida essa decisão.

“Lutamos desde o início do mandato para manter nossa feira livre no mesmo local onde vem sendo realizada por anos, mas para isso precisamos de um novo ordenamento, como exige o Ministério Público”, explica o prefeito Adriano Lima. “Também vale a pena relembrar que na verdade o antigo gestor era que tinha a ideia de tirar a feira livre do centro da cidade e levá-la para o “Centrão”, ideia que apavorava todos os feirantes.”, disse o prefeito.

Assista o vídeo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Hermano Amador e entenda mais sobre a situação.

Ao município cabe cumprir o que determina a Lei e evitar o desperdício do dinheiro público com o pagamento de uma multa que pode chegar a R$60 mil por mês.

Fonte: ASCOM
Tecnologia do Blogger.