Araci: Suspeito morre durante confronto com policiais da CIPE e CETO

Foto: Reprodução / CN

Um homem foi morto a tiros ao se confrontar com as guarnições da Companhia Independente de Polícia Especializada – CIPE Nordeste e da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16ºBatalhão/Serrinha  no meio da madrugada deste sábado, 30. As informações são do Calila Notícias.
Segundo a PM, por volta das 02h30 uma guarnição da CIPE Nordeste, quando realizava intensificação de policiamento na cidade de Araci, com vistas à prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio ao 16°BPM, recebeu uma denúncia anônima que no povoado Roça de Dentro, existiam vários indivíduos armados e comercializando drogas.
De posse da informação os policiais da CIPE Nordeste deslocaram, juntamente com a CETO para averiguar a situação. No deslocamento os policias avistaram próximo ao povoado de Bento, pertencente à cidade de Araci, dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta, onde os policiais sinalizaram para que eles parassem para ser realizada a abordagem, mais os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Após cessados os disparos os policiais fizeram a varredura no local, verificou que o condutor da motocicleta evadiu do local, tendo sido encontrado um individuo caído ao chão, ao seu lado uma arma de fogo, e estava na posse de papelotes com substâncias análogas a cocaína e maconha.
Ainda segundo a PM, de imediato foi prestado o devido socorro ao resistente, posteriormente identificado como Leonardo Neves Souza, para o Hospital Municipal de Araci, onde foi constado o óbito.
Foi  encontrado com o resistente: um revólver cal. 32,  21 “papelotes” de cocaína;  15 “buchas” de maconha; um celular.
Tecnologia do Blogger.