Serrinha perdeu ontem a oportunidade de entrar em uma nova era de desenvolvimento. Entenda!

Foto: Reprodução

Minoria na Câmara de vereadores rejeitou proposta que previa possibilidade de mais desenvolvimento para Serrinha. No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão da última quinta-feira (12), 7 (sete) dos 17 (dezessete) vereadores deram a entender que são contra um empréstimo no valor de 30 milhões de reais solicitado pelo poder executivo a fim de trazer mais melhorias para o município.

Esse empréstimo, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, seria para pavimentação de 80km de ruas, saneamento básico, reforma do estádio municipal e reforma do paço municipal. Obras que não puderam ser realizadas anteriormente por conta da situação de inadimplência em que o município se encontrava, devido a dívidas deixadas pela gestão anterior.

Com todas essas obras, sem dúvida, Serrinha entraria em uma era de mais desenvolvimento e mudaria, significativamente, a “cara” da cidade. Contudo, parte dos edis, sobretudo os da oposição, capitaneados pelos vereadores do PT (Partido dos Trabalhadores), atrapalharam o processo, alegando ser ano de eleição e que o gestor usaria esse dinheiro para fins eleitorais.

A realidade é que a oposição e esses vereadores, estão, pelo visto, mais preocupados com suas vidas na política do que com o bem da cidade. O que é uma pena, pois Serrinha necessita com urgência de uma mudança estrutural em todos os seguimentos, afinal, nosso município não é mais aquela pequena cidade de anos atrás.

Os vereadores que deixaram claro serem contra esse desenvolvimento foram: Deca de Bela Vista, Nininho do PT, Jorge Gonçalves, Rose de João Grilo, Zé Raimundo da Ambulância, Flávio Ferreira e Edylene Ferreira.

O projeto foi retirado de pauta, mas de acordo com informações do radialista Fernando Lima, da Rádio Continental, deverá voltar em outra sessão. Assim sendo, esperamos que nossos vereadores votem pela aprovação do empréstimo e permitam que Serrinha seja contemplada com essas obras de suma importância para a cidade.

Card divulgado pela Assessoria de Comunicação da prefeitura.



Tecnologia do Blogger.