“Vamos lutar até o final”, diz Gilberto após triunfo do Bahia contra o CSA


Gilberto, atacante do Bahia, afirmou em entrevista após o triunfo contra o CSA, na noite deste domingo (01), que o time continua com o sonho de disputar a Copa Libertadores, porém com os pés no chão.
“Essa partida diz muito do que é o nosso time, do que foi o nosso campeonato. Vamos lutar até o final”, afirmou o artilheiro do Bahia na temporada.
O atacante Élber reforçou o mérito do Bahia em ter conseguido conquistar os três pontos mesmo com um jogador a menos boa parte do segundo tempo ” A equipe está de parabéns pelo resultado, pela luta, apesar de jogar com um jogador a menos o tempo inteiro. Sabemos que o triunfo ajuda bastante, tirou um peso bastante. É continuar assim para nessas últimas jogadas vencer novamente”, afirmou o camisa 7.
Para Artur o sentimento do time após a partida é de alívio, já que o Bahia não vencia há nove jogos ” Ufa, essa é a palavra. Depois de nove jogos, a palavra é “ufa”. Mostrou a força da equipe com um a menos. Graças a Deus, Arthur Caíke foi feliz”, disse.
Tecnologia do Blogger.