Araci: Léo de Garcia desiste a candidatura a prefeito e adere a de Papalo

Foto: Arqueiro pessoal

O Ex- Vereador, Léo de Garcia, anunciou ontem, domingo (06) através do seu facebook que não irá mais se candidatar ao cargo de prefeito em Araci nas eleições de outubro deste ano, e que seguirá como pré-candidato a vereador.

Léo disse: “Araci necessita urgentemente de uma câmara renovada, ativa, que respeite o povo e trabalhe para ele, e não para o Prefeito. Não recuei, apenas vejo que não temos vereadores compromissados dará vez àqueles que são omisso e buscam interesses pessoais.” Destacou.

O ex-vereador destacou que decidiu pela retirada da pré-candidatura a prefeito e apoiar o pré-candidato escolhido pela base do PSL, Papalo Andrade, atual Presidente da sigla.

Léo de Garcia já foi Vereador, secretário e concorreu a Deputado Estadual, obtendo 1.640 votos, ele tem uma história política em Araci respeitada e entende que Araci precisa urgentemente de renovação.
O Presidente do PSL, Papalo Andrade recebeu com bastante entusiasmo a chegada de Léo ao grupo.

Papalo disse: “Entendo que Léo é um homem do povo, que sempre ajuda as pessoas sem olhar distinções políticas, ativo, e de coragem e que entende perfeitamente que precisamos ter vez na câmara de vereadores, pois é lá que compete toda fiscalização do executivo, e isso ele é maestro.”

O PSL segue crescendo, segundo Papalo, a sigla hoje conta com 14 pré-candidatos e que ainda outros estão por vir, e que, a premissa principal é ter pré-candidatos sem mandato, visando renovação, seguindo as pautas do grupo e ouvindo a todos.
Tecnologia do Blogger.