Por que a oposição é contra ao empréstimo solicitado pelo prefeito de Serrinha?

Foto: Prédio da antiga prefeitura antes do descaso / Reprodução

Serrinhenses, vocês sonham com suas ruas pavimentadas? Com a reforma do prédio da antiga prefeitura? Com mais saneamento básico e com a conclusão do estádio municipal?

Recentemente, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, solicitou um empréstimo no valor de 30 milhões de reais para realizar grandes obras na cidade. Porém, esse empréstimo só será possível se for aprovado na Câmara Municipal, e, infelizmente, alguns vereadores, sobretudo da oposição, encabeçados pelo ex-prefeito e atual deputado estadual, o senhor Osni Cardoso (PT), estão sendo contra o empréstimo, alegando que estamos em ano de eleição e que o gestor vai se beneficiar dessas obras.

Esse empréstimo, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, se for aprovado, será usado  para pavimentar 80km de ruas, saneamento básico, reforma do estádio municipal e reforma do prédio da antiga prefeitura, que está para cair por causa das condições climáticas e também pelo descaso deixado pelo ex-prefeito. Tais obras não puderam ser realizadas anteriormente por conta da situação de inadimplência em que o município se encontrava, devido a dívidas deixadas pela gestão anterior. Com todas essas obras, sem dúvida, Serrinha entraria em uma era de mais desenvolvimento e mudaria, significativamente, a “cara” da cidade.

Ora, se esses vereadores da oposição estão alegando que estamos em ano de eleição, eu pergunto: em véspera de eleição o prefeito não pode trabalhar? Não pode dar uma vida mais digna à população?

Pelo visto, a oposição, está mais preocupada com suas vidas na política do que com o bem da cidade. O que é uma pena, pois, embora o prefeito venha trabalhando muito desde o início de sua gestão, Serrinha precisa continuar avançando e passar por mudanças estruturais em todos os segmentos, afinal, nosso município não é mais aquela pequena cidade de anos atrás.

É preciso que a população exija dos vereadores que estão demonstrando ser contra esse grandioso projeto que votem a favor, que digam ‘sim’ ao progresso de Serrinha e que deixem as divergências políticas de lado. Serrinha não merece esses tipos de representantes, essa picuinha política por puro interesse pessoal precisa ter um fim.
Tecnologia do Blogger.