Salvador: Turista do Piauí é estuprada em assalto na praia de Itapuã

Foto: reprodução/Agência Brasil

Uma jovem de 19 anos foi estuprada durante um assalto, na noite de terça-feira (07), na praia de Itapuã, em Salvador. A vítima estava acompanhada do namorado no momento que eles foram abordados por dois bandidos. O casal é natural de Teresina, capital do Piauí.
Ao dizer que estavam sem dinheiro, um dos suspeitos disseram para que o namorado da jovem fosse buscar os pertences no hotel. Quando ele saiu do local, a jovem foi levada para um local de pedras, onde foi abusada sexualmente.
Ao invés de ir ao hotel, o namorado da jovem foi em uma delegacia. Quando voltava acompanhado dos policiais, os suspeitos ficaram com medo e fugiram levando a mulher. Em um momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu fugir e ao ser ajudada pela recepcionista de um hotel, conseguiu voltar para o estabelecimento em que estava hospedada.
As vítimas prestam queixa nas delegacias de Itapuã, do Turista, no Centro Histórico de Salvador, e na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi. A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. O casal já deixou Salvador e viajou de volta para Teresina. Autoria do crime é investigada pela Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.