Vídeo: Idoso esfaqueia mulher, mata policiais e causa incêndio em doze casas



Um idoso, de 69 anos, identificado como Jerry Hanel, foi o autor de uma sequência de atos criminosos no último domingo. Segundo o jornal USA Today, após a polícia ser acionada por um caso de esfaqueamento em uma das casas de um condomínio em que o idoso reside, localizado no Havaí, uma mulher, que seria a proprietária do local alugado por Jerry, foi encontrada com uma lesão na perna, supostamente causada depois de uma discussão entre a vítima e o suspeito.
Os policiais, ao chegarem na casa, foram recebidos a tiros de Hanel. Dois deles, identificados como Tiffany Enriquez e Kaulike Kalama, foram mortos. Após os disparos, o homem, tentando impedir a entrada de outros agentes, colocou fogo em sua própria casa, causando incêndio em outras doze casas do condomínio.
O condomínio onde ocorreram os crimes está localizado na praia de Waikiki, na cidade de Honolulu, em Havaí (EUA).  O suspeito possivelmente morreu por conta do incêndio e a proprietária da casa foi levada a um hospital da região, porém ainda não se tem informações sobre seu estado de saúde.
Tecnologia do Blogger.