Aplicativo Yesgo está cadastrando novos motoristas em Serrinha e Coité. Saiba como!


O Yesgo do Brasil, novo serviço de transporte privado de passageiros, está cadastrando novos parceiros motoristas na região de Serrinha, Conceição do Coité e Feira de Santana.

O Portal entrou em contato com o responsável pelo Aplicativo: “Para habilitar-se ao serviço o motorista deve possuir CNH, e o seu veículo (carro ou moto) não pode ter mais de 10 anos de fabricação. O motorista deve apresentar também Certidão de Antecedentes Criminais, e por fim, passará por uma análise interna pela equipe do Suporte. Todo cadastro que chega no sistema nós passamos para nossa equipe de suporte verificar o histórico do candidato. Não queremos quantidade, e sim qualidade. O carro tem que estar em boas condições, ser 04 portas, e ter ar-condicionado. O motorista tem que ser uma pessoa de boa procedência e bastante profissional. Acompanhamos de perto todo o processo. Temos uma equipe com Policiais e Ex-Militares que nos dão esse suporte e fazem a análise de perfil de cada um deles”. Informou o responsável Elvis Nobre.

Segundo o Aplicativo, o parceiro motorista trabalha de acordo com sua disponibilidade, e assim, poderá ter uma renda extra dirigindo dentro das cidades onde o serviço já funciona. Para maiores informações, entrem em contato com a equipe do aplicativo pelo telefone/Whatsapp (71) 99259-1717 ou pelas redes sociais da empresa.
Tecnologia do Blogger.