Vitória vence o Atlético de Alagoinhas e Bahia empata com o Ceará

Foto : Reprodução / Premiere FC

Na tarde de ontem (15), o Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2x1. Os gols do jogo, disputado no Barradão, foram marcados por Geovani Mário e Emílio (contra) para o Leão; Reninha descontou para o time do interior do estado.
O Vitória abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Eron fez o pivô e tocou para Geovani Mário marcar. Aos 9 da etapa final, Caique Souza cruzou e o zagueiro Emílio, tentando cortar, mandou contra as próprias redes. Reninha ainda descontou aos 21 minutos.
Com o resultado, o Vitória sobe para a segunda colocação com 11 pontos, ficando atrás do Bahia nos critérios de desempate. A próxima partida pelo estadual será justamente o clássico Ba-Vi, no Barradão, no dia 1º de março.
Foto : Reprodução / YouTube
Já o Bahia empatou pelo placar de 2x2 com o Ceará em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A partida, disputada na tarde de sexta (15), aconteceu no estádio Castelão.
O alvinegro cearense saiu na frente do placar com um belo gol de Vinícius aos 16 minutos da etapa inicial. Mas o time baiano empatou aos 38 com Gilberto. No segundo tempo, aos 26, o mesmo Gilberto virou o jogo. Mas, aos 47, Mateus Gonçalves deixou o placar igualado.
Com o empate, o Bahia chega a 5 pontos e fica com o quinto lugar no Grupo A da Copa do Nordeste. A próxima partida pela competição será na quarta-feira (19), contra o CSA, no Rei Pelé.
Tecnologia do Blogger.