Volta as aulas em Serrinha com merenda escolar e material didático garantidos


As aulas na rede municipal de ensino começam na segunda-feira, 10.02, em todas as   87 escolas do Ensino Fundamental e nas atuais 48 creches de Serrinha.

Neste sábado, 08.02, o prefeito Adriano Lima e a secretária de Educação, Maria Betânia Pereira, visitaram o depósito onde se encontram armazenados os alimentos que compõem a merenda escolar, e ficaram muito satisfeitos com o que viram.


Cerca de 70% dos alimentos já haviam sido distribuídos para as unidades de ensino mas, ainda assim, havia estoque de carne, frango, massa de sopa, amido de milho, arroz, entre outros produtos. Ou seja, certeza de que não faltará merenda para os alunos.


“Os alunos retornam as escolas com a garantia de que terão uma boa alimentação desde o primeiro dia de aula” afirma Betania. Eles também visitaram o depósito onde se encontra estocado o material didático. Depois de anunciar o ajuste 12,84% para os professores, o prefeito Adriano Lima fez questão de verificar o material de trabalho que será entregue a esses profissionais.

“Estivemos hoje vistoriando os depósitos para garantir que nossos professores tenham todo material necessário para oferecer um ensino de qualidade e também para garantir aos nossos alunos que eles tenham o melhor atendimento nas escolas municipais porque é o que eles merecem”, afirmou o prefeito Adriano Lima.

Fonte: ASCOM
Tecnologia do Blogger.