Adolescente de 13 anos é morto a tiros dentro de casa e mãe é baleada em Serrinha

Foto: Redes Sociais

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na casa onde morava, na Rua Vitória, no bairro Mutirão, na cidade de Serrinha, na noite desta quinta-feira (19). Segundo informações do Portal Cleriston Silva, a casa da vítima foi invadida por três homens e a mãe do garoto morto acabou sendo atingida por um dos disparos.

Os homens arrombaram a porta da casa onde Carlos dos Santos Filho, o "Carlinhos", morava, surpreenderam a vítima com vários tiros e depois fugiram. A mãe do jovem, Glecia Silva Lima, de 36 anos, foi atingida e socorrida por populares até o Hospital Municipal (HM).

O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da mulher. O adolescente morreu no local do crime. Ainda conforme apurou o PCS, outras duas pessoas identificadas como "Pabinho" e "Micaio" estavam na residência no momento do crime. Eles também teriam sido atingidos.

Até a manhã desta sexta-feira (20), a polícia não tinha mais informações sobre motivação e autoria do homicídio. Esse foi o sétimo homicídio registrado neste ano em Serrinha. *Com colaboração do repórter Reny Maia
Tecnologia do Blogger.