Delegado Deraldo Damasceno sofre emboscada no bairro do Nordeste, em Salvador

Foto: Divulgação

O delegado da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), Deraldo Damasceno, contou em uma de suas redes sociais sobre a emboscada feita por traficantes no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso ocorreu na última quarta-feira (11).
Em seu relato, Deraldo revelou que recebeu uma denúncia pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que havia um corpo na Rua São Geraldo. Após a informação, o delegado foi até a região e, ao chegar, foi surpreendido por um grupo armado.
“Ao chegarmos à rua, lá estavam grupos de marginais nos esperando, que de imediato dispararam contra a gente. Houve revide, mas acredito que ninguém saiu ferido. Com a chegada do reforço, não colocaram mais a cara.”, afirmou.
Durante a troca de tiros entre os criminosos e os policias, Deraldo recebeu reforço de agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste) do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Não é a primeira vez que o delegado é atacado por criminosos. No mês passado, cerca de 50 bandidos armados tentaram invadir uma delegacia policial no bairro do Nordeste de Amaralina.
Tecnologia do Blogger.