Jovem de 24 anos é morto a tiros em Serrinha

Foto: Reprodução / Redes sociais

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado no bairro CSU (Centro Social Urbano), na cidade Serrinha, na madrugada deste domingo (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O caso ocorreu na travessa São Domingos, por volta de 00h05.

Segundo dados do boletim da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kevy Lima de Jesus, que morava na Rua José Ramos de Menezes, no bairro Abóboras. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, um morador da rua ouviu barulhos de tiros e quando saiu de casa encontrou o rapaz baleado em frente ao antigo bar Tricolor.

Agentes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha) foram até o local, após serem acionados, e confirmaram o caso. Em seguida, a equipe decidiu ir ao imóvel onde o rapaz morava e, após autorização de familiares, entrou no quarto da vítima e encontrou uma porção de substância análoga à cocaína e um caderno contendo anotações sobre uma suposta movimentação de venda e compra de entorpecentes.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado. *Com a colaboração do repórter Reny Maia.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Tecnologia do Blogger.