Mais um dia de entrega de quentinhas aos caminhoneiros em Serrinha; e na ação de hoje foram entregues também aos circenses

Foto: Vitor Gordo

A pandemia do novo coronavírus tem causado impacto em vários setores da sociedade. Sem poder receber público, os circos foram afetados diretamente e fecharam as portas em todo o Brasil. E em Serrinha não foi diferente.
Os empresários serrinhenses que estão distribuindo quentinhas aos caminhoneiros desde a última sexta-feira (27), se solidarizaram com o pessoal de um circo que está montado no bairro da Cidade Nova e distribuíram quentinhas para eles neste domingo, 29.
“Hoje além da distribuição para os guerreiros da estrada, nós também entregamos quentinhas para o pessoal do circo que estão com muitas dificuldades e uma família em frente ao circo em situação difícil também”, disse o proprietário do Restaurante DuGordo, Vitor Cunha.
Para esta ação de solidariedade continuar, os idealizadores pedem ajuda a quem possa contribuir. Se você tem interesse em fazer parte dessa corrente do bem, entre em contato com Júnior Mascarenhas através do WhatsApp: (75) 99942-6766.
O projeto segue com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Romildo da Milsystem, Clube de Tiro Sisaleiro, Altas Engenharia, MSI Fibras, DuGordo Restaurante e Coach Pré-vestibular.



Tecnologia do Blogger.