Shoppings, restaurantes, bares e templos religiosos podem fechar, afirma Neto

Foto: Vagner Souza/BNews

momento ainda não exige, de acordo com o prefeito ACM Neto, mas se os casos do Coronavírus continuarem a infectar novas pessoas na cidade, os bares, restaurantes, shoppings centers e templos religiosos podem ser fechados. Novas medidas foram tomadas pela gestão na manhã desta segunda-feira (16) para combater o avanço da doença, entre elas a suspensão das aulas e o fechamento das academias e cinemas por 15 dias. A medida passa a valer a partir da próxima quarta (18).

Durante entrevista ao vivo ao apresentador Zé Eduardo, no Balanço Geral, da Record TV, o prefeito assegurou que novas medidas só serão tomadas se "os fatos exigirem". Ele ressaltou ainda que o momento não é de alarde e sim de precaução.

"Estamos agindo dentro do protocolo. Não é uma decisão apenas do prefeito. Os protocolos de decisão são progressivos, estamos antecipando medidadas duras, mas que eu quero tomar antes que haja coisa pior. Não há necessidade, por exemplo, de correr para os supermercados estocar alimentos", disse. 
Tecnologia do Blogger.