Vídeo: Em reunião na Câmara Municipal de Serrinha, o prefeito Adriano Lima fala sobre as ações contra o Coronavírus e confirma o cancelamento do São João



O prefeito Adriano Lima participou na última quinta-feira, 26.03, de uma reunião na Câmara Municipal para esclarecer sobre as ações que estão sendo tomadas pelo município para conter a proliferação do Coronavírus na cidade. Ele foi acompanhado pelo secretário de Saúde, Alexandre Tahim, pela diretora da Vigilância Epidemiológica, Priscila Sancho e pela médica do Hospital Municipal, Laina Nonato.

O prefeito falou das articulações que estão sendo feitas, da decisão de manter as obras das escolas modelo para, se necessário, usar o espaço como hospital de campanha; da necessidade de se manter o comércio fechado e de estimular o isolamento social. Adriano Lima também confirmou que o São João está cancelado.

Adriano e equipe também tiraram algumas dúvidas dos vereadores sobre como se contrai o Coronavírus e como se desenvolve a doença. O prefeito considerou o encontro muito positivo. “O momento é de unir as forças da Serrinha em prol de se fazer o melhor para garantir a saúde da nossa população”, afirmou.

O presidente da Câmara, sargento Jean, ressaltou que a reunião de 3h de duração foi muito proveitosa e afirmou que a Casa está à disposição para ajudar. “Todos precisam se unir nesse momento, independentemente da ideologia partidária”, afirmou.

O prefeito Adriano Lima se reuniu também com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Ficou acertado que a partir de agora a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a CDL, vão fazer reuniões diárias para avaliar a possibilidade de reabertura do comércio.
Tecnologia do Blogger.