Vídeo: Em tom de deboche, deputado Osni Cardoso (PT) desafia políticos e empresários de Serrinha



O deputado estadual, e ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), usou sua live do Facebook na noite do último domingo (29), para desafiar políticos e empresários da cidade a doarem seus salários, isso porque, segundo o deputado, ele doou o salário dele como medida de combate ao novo Coronavírus.
Seria um gesto nobre e digno de aplausos, isso se não fosse usado nitidamente para sua promoção política. Sorrindo e com um tom de deboche, Osni desafiou o pré-candidato a prefeito do seu grupo, Lucas da Chicabana; o prefeito Adriano Lima; o vice-prefeito Berg da Aragom; o diretor do Hospital Municipal, Edvaldo Teixeira; o respeitado médico Dr. Ferreirinha, também pré-candidato a prefeito de Serrinha; os empresários Chiquinho da Só Gelo, Vitor Cunha, proprietário do restaurante DuGordo; Lulu Novais, Vardinho Serra, e por fim, desafiou as gargalhadas o jovem empresário Wlisses Moraes.

Estamos passando por um momento muito delicado, e toda ajuda é bem vinda, porém, é canalhice de nossa parte se usarmos nossas doações para qualquer promoção, seja ela pessoal, política, ideológica... em suma, o deputado Osni Cardoso foi totalmente infeliz em suas colocações, e se ele for um pouco sensato, pedirá desculpas a sociedade e as pessoas que ele citou pela sua postura. Vejam o vídeo acima e tirem suas próprias conclusões.
Para refletir:
Quem quer realmente fazer doação de coração faz calado, não alardeia! Caridade não é aposta, desafio, não é jogo de cartas nem disputa de habilidades. Quer doar, faça! Não importa se os outros farão, siga a sua consciência!
Tecnologia do Blogger.