Youtuber espanca filha de dois anos por destruir kit de maquiagem: 'eu acabei com ela'

Foto: Reprodução / YouTube

A youtuber Michelle Grace, de 23 anos, está sendo investigada por espancar a filha de dois anos após a menina destruir um kit de maquiagem. Ela gravou um vídeo para o seu canal no YouTube dizendo que bateu na filha por causa dos produtos.  “Não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer na minha maquiagem, ela nunca escuta”. As informações são do jornal Metrópoles.

No vídeo, a youtuber mostrava o kit destruído enquanto a filha chorava ao fundo. “Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos”, explicou Michelle.

Depois da publicação, os fãs dela acionaram o Serviço de Proteção Infantil do estado e, depois da repercussão negativa, a youtuber excluiu os vídeos.

Ela tentou se explicar fazendo uma postagem no Twitter. “O que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeita, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver algo bom em mim”, mas também apagou o tweet.
Tecnologia do Blogger.