Prefeitura de Serrinha realiza distribuição de máscaras e medição da temperatura em filas de bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários

Fotos: ASCOM/PMS

Preocupada com a fila constante que tem se formado em frente aos bancos da cidade a Prefeitura de Serrinha, distribuiu nesta terça-feira, 14/04, máscaras faciais para as pessoas que se encontravam na fila, além de fazer a medição individual de temperatura.

Os agentes foram nas filas da Caixa Econômica Federal (CEF), representante Caixa, Banco do Brasil, Bradesco e duas lotéricas. A iniciativa integra as ações de combate ao Coronavírus. Participaram da distribuição integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde do Município.

Atualmente a Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde recomendam o uso de máscaras de tecido, sempre que as pessoas tiverem alguma necessidade de sair de casa, como forma de evitar a contaminação.

Vale lembrar que Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar a origem da contaminação; ou seja, não é possível garantir em que local o vírus pode estar circulando.

Por isso, para evitar que o vírus se espalhe pela cidade, fique em casa!






Fonte: ASCOM/PMS
Tecnologia do Blogger.