Reflexão: O burrinho da direita e o burrinho da esquerda


Essa imagem é a representação do que se passa no nosso país, onde os políticos (todos ricos)  que foram eleitos para representarem os anseios do povo (eleitores) se organizam no Congresso em  diversas categorias e classes: EMPRESÁRIOS, MILITARES, RURALISTAS, RELIGIOSOS e outras tantas categorias que não me lembro no momento. A verdade é que lá só não encontramos  de forma explicita e organizada o POVO.

Quantos dos POLÍTICOS QUE ELEGEMOS na última eleição estão de fato  determinados em legislar para o POVO?

Definitivamente precisamos repensar, enquanto cidadãos conscientes, sobre as responsabilidades de cada um de nós, pois enquanto vivemos a eterna luta por melhores empregos, melhores salários, melhores condições de vida e muitos até por um pedaço de pão, estes canalhas (a grande maioria) que ocupam o poder nada irão fazer de concreto pelo POVO (os pobres burrinhos da DIREITA e os pobres burrinhos da ESQUERDA).

Precisamos parar com essa história de endeusarmos quem quer que seja o político e nos conscientizarmos  que para eles a politica é mais do que uma ideologia de DIREITA ou ESQUERDA, politica para esses bandidos é uma eterna busca pelo enriquecimento (deles e dos seus) e pouco se importam se aqui nos degladiamos, eles querem na próxima eleição  a fidelidade dos trouxas (nós). Com raríssimas exceções.

Nesse meio aquele que se atreve a andar ao lado do povo tem um preço muito alto a pagar.

Lá na frente se não pararmos de nos tratarmos como inimigos, nós os pobres burrinhos da DIREITA e os pobres burrinhos da ESQUERDA, se quer teremos o pão de cada dia.

Chega de procurarmos heróis onde só vemos pilantras, chega de salva pátrias, nós somos os heróis dessa nação. Eu, você, nós (os BURRINHOS DA DIREITA e os BURRINHOS DA ESQUERDA) que acordamos cedo todas as manhãs em busca do pão de cada dia.

Os heróis dessa nação somos nós o POVO BRASILEIRO.

Chega de sermos enganados.

viva ao povo brasileiro!
Tecnologia do Blogger.