Após recuar de churrasco, Bolsonaro passeia de jet ski no lago Paranoá, mostrando total indiferença as famílias das 751 vítimas de Coronavírus das últimas 24h

Foto: Reprodução / Metrópoles

Depois de anunciar um churrasco para este sábado (9) e posteriormente voltar atrás, acusando a imprensa de divulgar fake news, o presidente Jair Bolsonaro decidiu por fazer uma nova atividade recreativa atraindo nova aglomeração.

Mostrando total indiferença com as vítimas de Covid-19, Bolsonaro aproveitou o dia para passear de jet ski no lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada, mesmo com as recomendações de saúde para que as pessoas se mantenham em casa e evitem circular, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A presença do presidente atraiu um grupo de pessoas, que o observavam nos preparativos para pilotar o veículo náutico. A pequena aglomeração se posicionou no deck e a maioria dos presentes não utilizava máscara, item difundido no mundo inteiro para dificultar a propagação da Covid-19. O vídeo com toda a movimentação pode ser acessado no Metrópoles (clique aqui).

O site observou também que apesar de Bolsonaro estar ausente na residência oficial enquanto passeava, a bandeira da Presidência da República continuou hasteada, contrariando o que prevê o decreto 7.419.

Em abril, o renomado jornal americana, Washington Post, elegeu Jair Bolsonaro como o pior líder mundial a lidar com o Coronavírus vírus. (clique aqui e veja o artigo).
Tecnologia do Blogger.