Novo uniforme dos Agentes de trânsito de Serrinha segue padrão nacional. Confira!

Foto montagem: CGTT

O novo padrão de identificação dos uniformes dos agentes de trânsito nas cores amarela e preto passou a ser utilizado hoje, 1° de maio. A medida visa melhorar a visualização dos agentes durante o trabalho de fiscalização nas vias públicas de Serrinha.

O novo fardamento dos Agentes de Trânsito de Serrinha foi apresentado no dia 13 de dezembro  de 2019 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos(SEDESP), onde a Coordenadoria Geral de Trânsito e Transporte (CGTT) está vinculada em Serrinha, e seria utilizado e apresentado à população na Procissão do Fogaréu, mas em virtude do cancelamento do evento por causa do novo coronavírus, a utilização foi adiada. 

O novo fardamento passou a ser usado na data de hoje 01 de Maio de 2020 em homenagem ao dia dos trabalhadores e o início da campanha Nacional de combate aos acidentes de trânsito, "Maio Amarelo"!

O uniforme preto e amarelo limão segue um padrão nacional escolhido pela própria categoria em todo o Brasil. A proposta nacional já é utilizada em algumas cidades da Bahia como Salvador e Feira de Santana, e passamos a adotar a nova farda com a proposta de cuidar, educar e conscientizar o cidadão.

A nova roupa permite melhor visualização dos Agentes, principalmente à noite e em situações de baixa visibilidade, passa mais segurança para o motorista e para o Agente que está na rua, já que essas cores permitem que o cidadão tenha uma visão 360º dos agentes que estão nas ruas.

Segundo o Coordenador de trânsito, Anderson Santos,  o novo fardamento é um forma de reconhecimento da gestão e comprometimento com os munícipes e servidores.

Em tempo, o SINDATRAN e AGT, que estiveram com representantes presente no dia da apresentação do novo fardamento agradece ao Prefeito  Adriano Lima, em nome de todos os Agentes de Trânsito de Serrinha.






Com o tema: “Perceba o risco, proteja a vida”, começa hoje a  campanha Nacional de combate aos acidentes de trânsito, "Maio Amarelo"!
Tecnologia do Blogger.