Policiais da equipe de projetos do 16° Batalhão de Polícia Militar tem seu trabalho publicado em livro

Imagem: Divulgação / 16° BPM

Nesta quarta-feira (20), policiais que integram a equipe de projetos do 16º Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), Cap PM Araújo e Sd PM Aline Maria, tiveram o trabalho “Projeto Um Caminhar para a Cidadania: Desenvolvimento de Políticas Públicas na Relação PMBA e Escola” publicado no livro “A Educação no Âmbito do Político e Suas Tramas 6”, da Atena Editora.

O trabalho é resultado da aplicação do Projeto Um Caminhar Para a Cidadania em escolas públicas de Serrinha e região, que visa a desenvolver um relacionamento cada vez mais estreito com crianças, adolescentes e comunidade escolar, a fim de contribuir para a integração entre polícia e sociedade como um todo.

O Ten Cel Gilson Paixão, comandante do 16° BPM, destacou a importância dos projetos desenvolvidos pela unidade. “Parabenizo os idealizadores do Projeto e o trabalho que desenvolvem no âmbito da instituição Polícia Militar. Projetos como os que temos desenvolvido aqui têm contribuído para uma melhor relação entre a PM e as comunidades. Eles têm ajudado os nossos jovens a se manterem longe das drogas e da violência. Continuaremos trabalhando para fomentar a cultura da paz e servir cada vez melhor a sociedade”, salientou o comandante.
Tecnologia do Blogger.