PRF apreende 38 quilos de maconha e prende dois homens na BR-116 em Santa Bárbara

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu 38 quilos de maconha e dois veículos durante uma abordagem, por volta das 13h de quarta-feira (13), na BR-116 Norte, no município de Santa Bárbara, a 32,8 quilômetros de Serrinha. Segundo o inspetor Jesus, os dois homens e os entorpecentes estavam em dois veículos: um HB20 marrom com 16 quilos da droga, e um Onix preto com 22 quilos.

“Por conta da experiência a gente percebe quando o condutor está inconsistente no que está dizendo. Percebemos isso e resolvemos fazer uma fiscalização mais detalhada no veículo HB20 e encontramos a droga ocultada no interior do veículo. Ao mesmo tempo a outra equipe estava fiscalizando o ônix e encontrou uma certa quantidade da substância análoga a maconha. Eles não falaram o destino, como já é de praxe”, informou o policial.

As drogas e os acusados foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE), onde foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos.




Tecnologia do Blogger.