Ao lado do prefeito Adriano Lima, Vereadora Mariana Cunha comemora chegada do SAMU em Serrinha

Foto: Reprodução

Ao lado do Prefeito Adriano Lima e dos vereadores da base, vereadora Mariana Cunha comemorou a tão esperada chegada do SAMU na cidade de Serrinha. A parlamentar disse que a chegada do SAMU vai "completar o serviço de saúde da cidade que atravessa um bom momento com o melhoramento em vários setores".

Mariana disse ainda que acompanhou de perto todo o esforço do prefeito Adriano Lima para que a unidade chegasse ainda durante sua gestão na cidade de Serrinha: "O prefeito realmente está de parabéns. Foram inúmeras viagens a Brasília com o intuito que fosse liberado o mais rápido possível esse serviço que é tão essencial à população."

A chegada das ambulâncias é mais um passo na implantação do serviço de SAMU em Serrinha. A primeira etapa foi a construção da Central de Regulação. Com a conclusão da obra, a Prefeitura pôde solicitar as ambulâncias. Quando estiver em pleno funcionamento, o SAMU terá um total de 14 ambulâncias, distribuídas entre 10 cidades, sendo Serrinha a sede do serviço em toda a região.


Tecnologia do Blogger.