Coronavírus: Mais da metade dos pacientes infectados em Serrinha está curada

Imagem: Divulgação / PMS

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta sexta-feira,12.06, mais 21 pessoas estão curadas da Covid-19 e mais 11 casos foram confirmados.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje surgiram mais 10 casos suspeitos e mais dois casos positivos.  A cidade registra, até o momento, 33 casos suspeitos, 270 descartados de um total de 84 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 120 testes rápidos com 111 casos descartados e 9 casos positivos. Num total de 70 casos confirmados. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.907

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 154 casos de Coronavírus, com 80 pessoas curadas e dois óbitos.

O avanço no número de casos de pessoas que venceram o Coronavírus representa uma grande vitória para todos. Mas isso não significa que devamos relaxar no combate a esse vírus terrível. Muito pelo contrário, devemos continuar atentos às medidas de prevenção como usar máscara se tiver necessidade de sair de casa, lavar as mãos com frequência e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade.

Localidades do município com registro de infectados e curados: 


Tecnologia do Blogger.