Coronavírus: Serrinha registra 14 novos casos confirmados neste sábado; subindo para 168 o total de pacientes infectados


A Prefeitura de Serrinha informa que neste sábado, 13.06, foram confirmados mais 14 casos da Covid-19, atingindo um total de 168 casos confirmados.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje surgiu 01 casos suspeito e mais 9 casos positivos.  A cidade registra, até o momento, 34 casos suspeitos, 270 descartados de um total de 93 casos positivos.

Os nove casos positivos são de três mulheres, de 49, 56 e 63 anos; e seis homens de 24, 29, 31, 35, 38 e 61 anos.

Houve mais uma cura, um homem de 43 anos, morador do Centro.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 05 testes rápidos, sendo três em laboratório particular, e todos deram positivo, atingindo um total de 75 casos confirmados.

Os cinco casos positivos são de um homem de 35 anos e quatro mulheres de 35 (dois casos), 38 e 56 anos.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.912

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 168 casos de Coronavírus, com 81 pessoas curadas e dois óbitos.

Apenas hoje foram confirmados mais 14 casos de Coronavírus, o que serve para mostrar a importância das medidas preventivas tomadas pela Prefeitura como forma de conter a proliferação do vírus na cidade.

Mas a batalha contra o vírus só será vitoriosa com a participação de toda a população. É importante continuar lavando as mãos com água e sabão ou com álcool gel  e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade.

Localidades com registro de infectados e curados:



Tecnologia do Blogger.