Vídeo: Veja como vai ficar o Centro de Estudos e Tecnologia (CET) que foi lançado hoje (13), no aniversário de 144 anos de Serrinha



No ano em que completa 144 anos, a cidade de Serrinha enfrenta o desafio de manter a saúde da população frente a pandemia do Coronavírus. Por isso, este ano não deu para comemorar como a cidade e os cidadãos merecem. Mesmo assim, a Prefeitura tem uma boa notícia para a população: a construção de uma moderna biblioteca que vai receber o nome de Centro de Estudos e Tecnologia (CET). Um espaço amplo que vai abrigar uma biblioteca com 171,82 m2 e auditório para 300 pessoas. “Vai ser um espaço dedicado ao aprendizado e ao conhecimento, principalmente dos nossos jovens”, afirma o prefeito Adriano Lima. O prédio, em linhas modernas vai se tornar uma referência para toda a região.

São três pavimentos que vão abrigar um total de 9 salas de aula, mais cantina e elevador para garantir a acessibilidade. “Vamos instalar Laboratório de Robótica, de Ciências, sala de reforço escolar, curso de idiomas e muito mais”, revela a secretária de Educação Maria Bethânia Pereira.

As obras do Centro de Estudos e Tecnologia (CET) já começam nesta segunda-feira, 15 de junho, na praça Morena Bela. “Esta é mais um investimento que fazemos na educação de qualidade. Um projeto contemporâneo e futurista como Serrinha merece”, afirma o prefeito.
Tecnologia do Blogger.