Em Ichu casal é ameaçado de morte por suposto integrante de facção

Foto: Divulgação/PM

Uma guarnição da Policia Militar do 2º Pelotão da 4ª CIA do 16º BPM de Ichu, recebeu uma denuncia por volta das 16h30 deste domingo (16), de dois jovens que teriam sofrido ameaças de morte por um de individuo que se denominava como integrantes de uma facção criminosa de Salvador, e que não tinha polícia em Ichu para ele.

De acordo com o casal, as ameaças começaram nesta tarde, após os dois estar em bar localizado na Represa do Cachimbo em Queimado do Cedro, na zona rural do município de Ichu, usando no celular e ele não gostou da musica. Na ocasião, ele teria ameaçado os dois e que iria matá-los, usando também palavras de baixo calão e que não tinha polícia em Ichu para ele, e que ele era de facção de Salvador. 

Uma guarnição foi ao endereço indicado, e localizou o acusado em uma estrada vicinal, numa uma moto Honda Titan cor prata, placa polícial JNV 3190 , licença de Salvador-Ba, e fez a detenção do suspeito. Com ele foi encontrado faca (tipo peixeira). O suspeito, um homem de 21 anos, foi detido e conduzido ao Plantão da Polícia Civil, para que fosse adotada a medida cabível ao caso. 

Do SN Noticias
Tecnologia do Blogger.