Em comunicado, o jovem Caik Oliveira explica a desistência da sua candidatura a vereador de Serrinha. Confira!


COMUNICADO

Amigos e amigas de Serrinha, gostaria de deixar bem claro o motivo da retirada da minha pré candidatura a vereador desta cidade.

Quando fui convidado por Vardinho Serra para me filiar ao PSD, partido liderado pelo mesmo em Serrinha, ele garantiu que me daria legenda e total condições para que pudéssemos pleitear o cargo ao legislativo.

Até então só havia um nome no PSD que pontuava bem nas pesquisas para concorrer ao executivo do nosso município, que era nosso amigo Ferreirinha.
Após muitos diálogos entre Vardinho e Ferreirinha, Vardinho decidiu então colocar seu nome para apreciação popular, porém não pontuou com exatidão como Ferreirinha. Há alguns meses já haviam feito uma possível amarração à pré candidatura a prefeito de Ferreirinha.

Sem opção de concorrer a eleição, Ferreirinha então  decidiu apoiar o atual prefeito Adriano Lima, seguir no time do +4.

Eu, por está no PSD e ter Ferreirinha como líder, sentei e conversei com o mesmo e disse a ele que segueria o partido em que sou filiado ( mesmo ele fora do partido ). Ele com toda sensatez e respeito, me disse que poderia trilhar o caminho que desejasse.
Até então eu era pré candidato pelo PSD.

Após a ida de Ferreirinha para o time do + 4, comecei a perceber uma certa indiferença comigo no partido, mesmo garantindo que segueria minha postura em apoiar o candidato do partido.
Alguns dias se passaram e logo pediram a retirada da minha pré candidatura, *e por incrível que pareça quem pediu a retirada da minha candidatura foram pessoas que se diziam ser meus amigos mesmo dentro do grupo*, retirando assim minha legenda para pleitear o cargo.

Fiquei  totalmente desassistido, sem outra opção e sem recurso pra mudar de partido fiquei sem legenda.

Mas quero aqui reafirmar que continuarei lutando pelo povo da nossa cidade, ajudando a quem de fato precisar, na próxima eleição estaremos firmes e fortes!

Agradeço ao empresário Vardinho Serra por ter me oportunizado no PSD, e a toda cúpula do partido.

Batalhar! Dedicar-se! Esforçar-se sempre mais! Querer sempre o melhor pra nosso povo!

Sigo no time do + 4, com meu líder Ferreirinha e nosso prefeito Adriano Lima, e conto com o apoio de todos os meus amigos que iriam depositar seu voto em mim.

Forte abraço Caik Oliveira.
Tecnologia do Blogger.