Homem é preso acusado matar outro a pauladas na tarde de sábado (19) em Serrinha

Foto: Reprodução/PCS

Um homem de 43 anos foi preso, na tarde do último sábado (19), acusado de matar outro a pauladas na Rua Iraque, na localidade Açude do Gravatá, em Serrinha. O crime foi registrado por volta das 12h45 e a vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado.
De acordo com informações do Portal Cleriston Silva, o açougueiro Lucivaldo Bispo da Silva, vulgo "Gué Preto", acertou José Ramalho do Nascimento, de 59 anos, conhecido como "Sérgio", com um pedaço de madeira depois que eles tiveram um desentendimento. 
O açougueiro alegou que cometeu o crime porque a vítima havia tentado contra a vida dele. No entanto, a versão foi negada por uma testemunha.

José Ramalho do Nascimento foi atingido com um pedaço de madeira na cabeça/Foto: PCS

"O acusado aplicou os golpes usando muita força, por isso o crânio da vítima esfacelou", relatou uma fonte ao site. Após o crime, Lucivaldo tentou fugir, mas acabou detido por um policial de folga que passava pelo local e ouviu gritos de socorro. O acusado foi conduzido à delegacia por uma equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar. 
Ainda conforme o PCS, o autor do crime é usuário de drogas e conhecido no meio policial por se envolver em confusões. Ele foi autuado em flagrante delito e segue a disposição da Justiça. (Com colaboração do repórter Reny Maia).
Suspeito e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando começou as agressões/Foto: PCS
Tecnologia do Blogger.