Serrinha: Edylene Ferreira tem candidatura homologada
Foto: ASCOM/Edylene Ferreira
Em sua terceira campanha para vereadora, Edylene recebeu a ata de homologação às 19h da terça-feira (08), na convenção do PSD, realizado na Casa Imperial Eventos.
O ato, carregado de desafios, é mais um marco na vida pública de Edylene Ferreira que tem em seu horizonte o desejo de alçar voos mais altos, motivado por sua longa experiência na vida pública e os desafios que passou nos últimos anos a frente da União dos Vereadores da Bahia, a sua candidatura a deputada estadual e principalmente pelo compromisso com os serrinhenses.
“A vida é uma luta constante. A política é a arte de superar desafios, de saber conviver com o diferente em nome do bem comum”, expressou Edylene após agradecer o PSD por, através da sua homologação, proporcionar a continuidade da sua luta por Serrinha e pela Bahia.