Capitão PM Araújo recebe Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica

Foto: Divulgação/16°BPM

O Capitão PM Luciano Araújo Lima,  Oficial do 16° BPM,  foi condecorado em publicação  do Diário  Oficial da Bahia de 01 de outubro de 2020, com a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica. Criada pelo Decreto N° 26.101, de 05 de abril de 1978, ela se destina a agraciar os integrantes da Corporação que se destacaram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública e na segurança interna e, ainda, que tenham prestado serviços de grande relevância à PMBA, e nesse enfoque, o Cap PM Araújo presta serviço  de excelência  em prol da causa pública e  pela relevância do seu trabalho, só  engrandece  e eleva a imagem da Instituição.

O CAPITÃO PM LUCIANO  ARAÚJO,
natural de Alagoinhas – Bahia, foi declarado oficial  na Academia de Polícia Militar em 2005, tendo servido  na  21ª CIPM / Caldas do Cipó; 56ª CIPM / Entre Rios; e no 16º BPM/Serrinha, onde exerceu o  comando a da 2ª Cia PM  Atualmente coordena os trabalhos orçamentários, financeiros e licitatórios   da Unidade.

Possui cursos como Multiplicador e Promotor de POLÍCIA COMUNITÁRIA; como Coordenador e Instrutor do PROERD;  na área  deTécnicas e Táticas Policiais; OPERAÇÕES RURAIS; 13º SWATT - POLLICE TRAINNG – CATI SÃO PAULO. Além  dessas experiências, exerce funções  como Coordenador e Mentor de Projetos do 16° BPM; e finalmente,  Gerente Sistêmico do Modelo de Excelência da Gestão do 16º BPM.

Sua formação  acadêmica civil contempla
Especialização em Gestão de Pessoas, com Ênfase em Consultoria; Gestão Pública Municipal;  Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação; e em Projetos Sociais e Políticas Públicas.
Tecnologia do Blogger.