Serrinha: O jovem autor, Jorge Luís, de 19 anos se destaca nas redes sociais pela habilidade de escrever textos de reflexão

Foto: Arquivo pessoal

Segundo Jorge, o seu interesse em escrever é o de que alguém possa se identificar com as frases e que de uma forma ele possa por uma simples frase ajudar alguém. 

Jorge, acumulava mais de 20 mil seguidores no seu Instagram, sua principal rede social, onde conseguia reunir um bom público. No final de Setembro, o jovem teve a sua conta tirada da plataforma. 

"Crescer em uma plataforma digital não é fácil. Eu já tinha conseguido um bom público através de meus textos. Para mim, não eram apenas números, e sim, vidas que me permitiram criar esse vínculo. Confiante de que Deus sabe de tudo, estou recomeçando, na certeza de que tudo irá progredir novamente", esclarece. 

Jorge é um jovem católico. Atualmente o jovem é morador da localidade de Vertente, comunidade rural de Serrinha (BA). 

Disse o jovem em tom de conselho:

Neste momento delicado, onde todos nós estamos enfrentando essa pandemia, tenho a certeza de que muitas pessoas se encontram ansiosas, com medo e inquietos. 

Portanto, revigorem vossas forças no Senhor, confie N'ele, assim nada no mundo vos fará naufragar diante das tempestades da vida. 

Deixo aqui o meu agradecimento ao Portal Ailton Pimentel, que Deus continue o abençoando. 

E peço a Deus que ilumine a vida de todos vocês que aqui estão. 

Vos espero no meu Instagram: @jorgeluislopesl 

https://instagram.com/jorgeluislopesl?igshid=18iqgeds4wpzg

Tecnologia do Blogger.