Identificado caminhoneiro que morreu em acidente na BR-116, em Serrinha

Foto: Reprodução / PCS

 A Polícia Civil identificou o corpo do caminhoneiro que morreu em um acidente na BR-116, na tarde desta terça-feira, 24, em Serrinha (ver aqui). A vítima é Milton Baldoino Pinto, de 48 anos, natural de Jacobina. O corpo do caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O homem estava dirigindo um caminhão com placa de Capim Grosso, que colidiu contra uma carreta no km 363 da rodovia, nas proximidades do Sítio Sagitários, levando a vítima ao óbito. Um carro de passeio também se envolveu no acidente.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, um dos veículos invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal. O motorista do carro pequeno ficou ferido e foi socorrido no Hospital Municipal de Serrinha. Já o condutor da carreta saiu ileso.

Após a colisão, a pista foi completamente interditada nos dois sentidos. A frente do caminhão em que a vítima estava ficou completamente destruída e parte da carga de um dos veículos ficou espalhada pela pista. *Com informações do repórter Reny Maia.
Tecnologia do Blogger.