Plantão Policial de Serrinha: Confira as ocorrências na área do 16° Batalhão de Polícia Militar

DISEP - Serrinha / Foto: AP

 ARROMBAMENTO EM ESCOLA NO BAIRRO DA CIDADE NOVA

Por volta das 11h10 de 17/11/2020, a guarnição da CETO foi acionada por uma funcionária de uma unidade escolar, de 32 anos, face denúncia de arrombamento desta, localizada no bairro Cidade Nova, em Serrinha. Chegando ao estabelecimento, foi confirmada a informação e a falta de alguns materiais observada pelos funcionários, bem como foi constatado que o muro da escola dava acesso ao fundo de uma residência, onde a guarnição, autorizada pela proprietária, entrou, encontrando 01 (uma) caixa amplificada, 12 (doze) canetas modelo piloto para quadro branco e 01 (um) televisor de 42 polegadas, que, segundo a proprietária, pertenceria ao seu sobrinho, de 27 anos, que não se encontrava, mas que foi posteriormente localizado e conduzido à Delegacia de Polícia, junto com solicitante e testemunha, para adoção das medidas cabíveis.


HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ROUBO DE AUTOMÓVEL

Por volta das 15h40 de 17 de novembro de 2020, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha tomou conhecimento em grupos de aplicativos sobre roubo de veículo, ocorrido próximo à cidade de Morro do  Chapéu-Ba; e que este  estaria nas proximidades da entrada do povoado 3 Estradas, neste município. De posse dessa informação,  deslocou-se ao local citado, avistando-se o veículo, e, dessa forma, foi   procedida  "voz para parada" ao condutor. Após a parada, foi realizada a  abordagem,  identificando  três suspeitos  e, após revista no interior do veículo, foram encontradas 02 (duas) armas artesanais ; 01 (uma) faca tipo peixeira; 01(um) canivete; 01(um) cartucho calibre 12; e 4 (quatro) aparelhos celulares. Diante do encontrado, suspeitos, homens de 19, 20 e 26 anos de idade, material apreendido e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


SOBRINHO É DETIDO POR AMEAÇAR TIO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE 

Por volta das 23h20 do dia 17 de novembro, a guarnição da 1a Cia foi informada pelo Cicom que no bairro Novo Horizonte, em Serrinha-Ba, havia um homem, de 31 anos, ameaçando seu tio, um homem de 53 anos, com uma arma branca. Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima e proprietário da residência, que autorizou a entrada da guarnição no local. Ao entrar, foi encontrado o autor e a arma branca, possivelmente utilizada para realizar as ameaças. Logo após, vítima e autor foram conduzidos à Delegacia de Polícia para tomar as providências necessárias. A ocorrência foi registrada sob o número 2936.

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.