Plantão Policial de Serrinha: Confira as ocorrências na área do 16° Batalhão de Polícia Militar
DISEP - Serrinha / foto: Reprodução
MULHER ACUSA MARIDO DE AGRESSÃO
Por volta das 18h30 de 06/11/2020, a guarnição da CETO, por com determinação do Cicom, deslocou até o povoado de Maravilha, zona rural de Serrinha, para averiguar uma situação a ser enquadrada na Lei Maria da Penha. No local, foi encontrada uma mulher que afirmou ter sido vítima de agressões, ameaças de morte, xingamento e lesões físicas, de autoria de seu cônjuge. Na sua versão, entretanto, o suspeito disse que entrou em luta corporal com sua esposa, para se defender de uma mordida. Porém, essa última versão foi negada pela filha do casal e testemunha do fato. Finalmente, os três foram conduzidos à Delegacia de Serrinha para adoção das medidas legais cabíveis
HOMENS SÃO DETIDOS POR PORTE DE DROGAS
Por volta das 15h30 de 06/11/2020, próximo ao povoado de Porteira, zona rural de Serrinha, a guarnição da 1ª Cia, em diligência, observou que um dos dois rapazes (um de 28 e outro de 31 anos de idade) que transitavam em uma motocicleta, modelo Honda/Fan, colocava a mão no bolso do short, aparentando nervosismo. Diante da suspeição, foi realizada a devida abordagem, sendo apreendidas com ele, duas porções de substância aparentando ser cocaína. Ademais, o condutor apresentou a CNH vencida, além do Licenciamento encontrar-se irregular. Diante do exposto, ambos foram levados à Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis, e o veículo foi removido e CNH recolhida.
BRIGA GENERALIZADA ACABA EM PRISÃO
Por volta das 17h30 do dia 08 de novembro, o Cicom solicitou que a guarnição da CETO verificasse uma ocorrência de briga generalizada no povoado da Sorocaba, em Serrinha. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local do fato. Ao chegarem lá, encontraram uma aglomeração de pessoas, som automotivo e algumas pessoas em vias de fato, momento em que perceberam um homem, de 29 anos, bastante agressivo e, aparentemente, bastante alcoolizado, com um coco verde nas mãos, ameaçando jogar nas pessoas, vindo a arremessar contra os policiais militares. Bastante transtornado, dizia a todo momento que não havia “homem que o levasse preso”. Foi, então, imobilizado e conduzido à Delegacia de Polícia de Serrinha.
TENTATIVA DE SUÍCIDIO NO BAIRRO DE OSÉIAS
Por volta das 18h de 06/11/2020, duas guarnições, uma da 1ª Cia e uma da CETO, deslocaram-se para o bairro de Oseias, em Serrinha, após denúncia de tentativa de suicídio. Lá chegando, constataram que uma mulher de 41 anos estava querendo se jogar de uma janela do primeiro andar de sua residência. Diante da situação, foi necessária a intervenção PM, conseguindo imobilizá-la e conduzi-la ao Hospital Municipal, onde foi atendida, ficando sob cuidados médicos.
Fonte: 16° BPM/ASCOM