Plantão Policial de Serrinha e Região: Confira as ocorrências na área do 16° Batalhão de Polícia Militar

DISEP - Serrinha / Foto: Reprodução

 TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SERRINHA 

Por volta de 06:30 horas de 20 de novembro, nesta data, a guarnição da 1a Cia, que serve à comunidade de Serrinha,  foi acionada via Cicom para deslocar ao hospital municipal, face chegada de vítima disparo de arma de fogo. No hospital, foi constatada a veracidade da informação, e após  contato com o ferido, este relatou que o autor  teria efetuado disparo de arma de fogo contra ele,  em frente à residência (do ferido), no bairro da Bomba, motivado por conflito com drogas. De posse dessa informação, foram realizadas diligências, mas sem sucesso. Ademais, o relatante foi orientado a realizar o registo  na Delegacia  de Polícia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RETIROLÂNDIA 

Por volta das 18h30 de 20/11/2020, a guarnição  que serve à comunidade de Retirolândia foi informada, via ligação telefônica, que um homem teria dado entrada no Hospital Municipal, vítima de ferimento com arma branca. Ao chegar no local, constatou-se a veracidade da denúncia, através do ferido, de 19 anos, e, segundo  ele, a motivação do ato agressivo continha motivação política e que o objeto utilizado  teria sido uma arma branca, tipo faca. De posse dessas informações, a guarnição, juntamente com prepostos do Conselho Tutelar, foram à residência do acusado, de 16 anos, não o encontrando e  seus pais não souberam informar o seu paradeiro, mas estes foram orientados a conduzi-lo ao Conselho, para  adoção das medidas cabíveis. Quanto à  vítima, esta  foi orientada a prestar queixa na Delegacia local.

AGRESSÃO FÍSICA EM SANTALUZ 

Por volta das 17 horas do dia 20 de novembro,  compareceu ao posto policial onde funciona o  pelotão que serve à comunidade do Distrito de  Pereira, na zona rural de Santaluz-Ba, um homem, com sangramento, acompanhado por sua irmã, relatando ter sido vítima de agressão física por outro rapaz conhecido, mas não sabia informar o motivo da agressão. Diante  da situação, o ferido  foi orientado a comparecer ao posto médico local, próximo, bem  como comparecer à Delegacia de Polícia para o devido registro. Ademais, foram realizadas rondas e abordagens, sem localização do acusado.

CORPO É ENCONTRADO POR POPULARES EM COITÉ

Por volta das 20h20 do dia 20 de novembro, a guarnição que atende à comunidade de Conceição do Coité foi acionada por populares, informando que na estrada de acesso à comunidade de Jibóia, Distrito de Salgadália, havia um corpo no solo com sinais de perfuração por arma de fogo e sem sinais vitais. De imediato, deslocou-se ao local, constatando a veracidade da informação, isolando o local do crime e solicitando  a presença do Departamento de Polícia Técnica. Quanto à autoria e motivação, ainda são desconhecidas.

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Tecnologia do Blogger.